quinta-feira, agosto 07, 2003

Um abraço!

Por que será que às vezes leio nas despedidas “um abraço” com um clima seco? Uma dispensa? Um fora? Será que por ser algo que não acostumei a ouvir ainda. Mas sempre mando um abraço para me despedir de quem gosto na escrita. Por que penso que as outras pessoas receberão secamente como eu o “um abraço”. E depois pensarão e se animarão como eu. Mas a primeira impressão sempre será a de dispensa para mim.

Talvez se mudasse para “um grande abraço” sentira mais calor nesse abraço. Quem sabe “abração”? E no diminutivo: “abracinho”? Não! No diminutivo, não. Muito teor de boiolice. Ou como na música: “Aquele abraço”. Será? Também não. Não consigo criar um abraço num clima que me pareça caloroso no primeiro impacto.

Ráhááá! Já sei. Ter idéia na hora em que escreve é um máximo. Nada melhor para dizer seu clima do que carinhas. Não inventaram coisa melhor na escrita. As palavras dizem o que tua boca fala e as carinhas falam o que seus olhos dizem.

Um abraço, amigos =D

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....