terça-feira, agosto 19, 2003

-Você que é, ou seria, sou eu mesmo, estudando?

Pois é! É incrível, mas é verdade. Com calendário de estudos e tudo mais. Finalmente eu decidi que não quero fazer psicologia e quero fazer desenho industrial. Vou passar em Curitiba (não é excesso de alta confiança, é pensamento positivo =D; e é diferente) na federal do Paraná: UFPR. Para isso eu vou deixar ser eu mesmo durante esses meses que me restam até o dia da prova e estudar de verdade. Espero fazer direito. Não é fácil se transformar de freqüentador de aula em estudante duma hora para outra. Mas eu posso! - mais pensamentos positivos -, eu consigo, E U   S O U   C A P A Z!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....