terça-feira, setembro 30, 2003

Desculpa pessoal
O Vitor está meio sem nenhum tempo para nada ultimamente. Tá loco! Não páro.

Estou devendo alguns e-mails, alguns posts e respostas aos comentários do pessoal. Vamos tentar pôr os comentários em dia p e l o  m e n o s.

Beijocas especiais para a Flávia e para Flávia. Será que são as duas que estão comentando? não sei... Eu adoro vocês duas, viu? São umas gracinhas! ;]

Na verdade o cursinho não se chama Sêmem... É um curso Semi intensivo preparatório para vestibular. O pessoal que apelidou carinhosamente de Sêmem.

Tudo bem, Leo. Acontece, cara! Muda essa carinha XD!

Felipe, o Caio agradece! :]
"Cátodo sofre Redução; Ânodo sofre Oxidação. É juntar vogal com vogal, consoante com consoante"
Essa foi demais! Nunca mais vou me esquecer agora! Muito obrigado à quem comentou. Aliás, quem foi?

Pois é, Dona Flávia... O pior é que a blogger.com sumiu com a página de códigos no novo layout bizzarro para quem usa conexão discada. Não tem como pôr. =[

Valeu, T@e!

Bem pessoal, agora tenho que sair correndo para o dentista, despois tem plantão de química e depois cursinho.

Acabei nem falando que fui viajar para o litoral esse final de semana... Mas quando revelar as fotos conto tudinho as coloco fotos aqui. Hum... O nome Dela é Grace! Mwahahahahahaha... Brincadeira, não houve nada de mais. Eu tentei fazer aquela cantada da babata rufles do "quer casar comigo?", mas não deu certo... ei vocês estão me enrolando! Já disse que só falo quando revelar as fotos.

EU AMO VOCÊS!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....