segunda-feira, setembro 01, 2003

ENEM
Nunca tinha visto tanto Vitor! Tinha tudo quanto é tipo de charás meus lá. Até um com cabelo pintado de vermelho. Mas vamos à prova:
Estava com medo de ficar muito calmo na hora, pois eu sempre fico calmo demais para essas coisa e acabo me destraindo em reflexões viajadas inúteis. Entretanto, como eu fiquei com medo de ficar calmo, isso me deixou nervoso (o suficiente que precisava), Yes!

Foi tudo às mil! Logo no iníco eu encontro a primeira garota que eu pedi para ficar, Vaniele -[foi a última também, porque as duas garotas com quem eu já fiquei rolou sem pedir, assim que dá certo. Como dizem: pedir é paia]-. Estudamos (voltando à Vaniele) juntos na sexta série; eu era um bundão total, só para constar. Além de ter sido a primeira garota a qual eu pedi para ficar, também foi a primeira que me deu um fora. Aliás, foram alguns foras na verdade que faz de conta que eu não lembro a quantidade. Só que isso é um passado remoto, esqueçam.

Ela está linda! Loira de olhos claros, corpo definido e me presentou com um BEEEEELO sorriso e um BEEEEELO "-Oi" que me deixou ainda melhor para fazer a prova. As mulheres são maravilhosas! Resultado de tudo isso, adicionando um chocolate diamante negro que comi junto a prova: 54 questões corretas e uma redação que gostei muito! UoU! Estou super feliz!!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....