sexta-feira, setembro 26, 2003

Não gosto desse tipo de música
Revelações bombásticas

Já reparou como julga uma música de um estilo que já conhece diferente de como julga uma música de um estilo que nunca ouviu? Se você sabe que é pagode já acha ruim sem ouvir a música. Julga pelo estilo, não pela música. Eu não gosto de pagode, mas tem uma música que eu gosto.

Ouvi quando criança numa propaganda na TV e curti muito. Não saber o nome, mas alguns versos, sei: "Eu andei errado, eu pisei na bola. Não é assim que se acaba uma grande paixão. Mas a gente aprende a vida é uma escola... lá, lá, lá" É de corno looser, mas eu gosto dessa.

Sandy e Júnior é horrível, mas de "Não Ter", que é uma versão duma música em outra língua, eu gosto!

E...
...Eu gosto de Terra Samba.

Ok! Podem me internar, eu sei. Preciso de tratamento psiquiátrico urgente.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....