domingo, setembro 07, 2003

Olá, pessoal!
Pois é. O blog está abandonado novamente e novamente estou tendo problemas com a uol para abrir páginas com comentários. Merda! Isso força esse magrelo redhair a tirar os comments do blog e desanima totalmente. Em contrate voltou a passar cavaleiros do zodíaco e isso me anima totalmente. Estou vendo todo dia e no primeiro quase chorei de emoção. É sério, não sou viado não! É o melhor desenho, série da TV, história... do mundo. Nossa! o episódio de sexta-feira foi animal! Uma obra prima! Deu até um orgasmo cerebral como diria um professor meu.

Se você tem comentário no seu blog e eu sumi, foi não querendo. =[

Aquele abraço! =D

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....