sábado, outubro 04, 2003


Ego estético
Ele está lááááááá em cima!
 
Puxa vida. Nunca imaginaria que
 
cortar o cabelo pudesse causar
 
tanta... Está certo que o
 
rebelde já estava comparável a
 
um quiosque depois de um
 
furacão, mas puxa vida
 
novamente!


Cortei devido à pressão feminina, a ameaça de eu ficar menos feio, e o calor. Hoje foi a primeira vez que fui na aula depois do corte e uma das meninas mais bonitas da classe, vide imagem, me diz que só não me agarra porque reticências sorrisinho. Nossa senhora! Fico com bregonha e bremelho. Fiquei uma belezinha, segundo as meninas, mas nem... Segundo o Fábio, ficou bom e segundo eu, fiquei meio orelhudo.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....