terça-feira, outubro 28, 2003

Minha primeira PLAYBOY
"Um momento crucial na vida de um homem!", diz Combo que ainda não viveu essa etapa da vida masculina nacional. Cheguei numa boa, como se estivesse comprando o almanacão de férias da Turma da Mônica e não tive problema algum. E sem deixar a barba por fazer.

É mais provável que não, mas talvez você tenha se perguntado de quem é a PLAYBOY que eu comprei. Bem... Olhando de cara nunca acertaria que é ela mesma. Completamente diferente do visual da novela - diga-se muuuuito melhor - sem aqueles cabelos alisados e loiros que davam a ela um ar de loira burra, Danielle Winits volta com tudo para detonar e perigosa como diz a capa da revista (Fundo verde e PLAYBOY escrito em amarelo).

Lado negativo? Dois: R$9,90. Fala sério, não sei como a revista se manté... Ops, sei sim. Existem caras como eu. O outro lado negativo: Eu vi a revista com a minha mãe, é mole? Eu peguei carona com ela até a banca e ela quis ver depois. Não sabia, mas não tem nada mais quebra tesão do que ver foto de mulher pelada junto de sua mãe. É mais broxante que sair com uma mina e ver que ela tem uma surpresa* para você. (pausa para reflexão) Pensando bem, acho que não.

Por outro lado, ainda falando do fato de ter visto a revista junta à minha mãe, comentado pelo mesmo que disse esse ser um momento crucial na vida de um homem: Parabéns para mim! Agora sou um homem de verdade! XP
*Um negócio pendurado

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....