segunda-feira, outubro 13, 2003


Pois é, galera... 11 e meia e o Vitor, depois do cursinho, na internet. Mas essa semana pode! SÓ VOU TER AULA 3 DIAS!!! \o/ Semana do saco cheio. Quarta, quinta e sexta sem aula. Outro \o/!

Estão vendo essa imagem? É uma das partes mais queridas do meu quarto. Meu cantinho musical, literal, filosofal... na beira da cama Não, não é punhetal não, seus putos Eu adoro estar ali. Um pôster dos beringelas, um papel para anotar qualquer idéia idiota que vier na cabeça ou escrever qualquer coisa. Ou anotar alguma coisa do livro que estou lendo. E é claro, uma garrafinha de água para não precisar ir até a cozinha.

Duas pilhas de CDs que agora são três. Não sei o que está havendo. Os CDs de casa estão migrando para o meu quarto, será algum tipo novo de êxodo? Uma caixinha especial com quatro CDs do Chico Buarque (sim, eu dou pra ele) com um super encarte. Tem todo tipo de música ali. Qualquer dia posto a lista de CDs; se mo cobrarem, é claro!

Se tivesse uma câmera digital mostrava aqui todo o meu quarto para vocês. Meus pôsteres de roller (foram toda uma parte do meu guarda-roupa), minha coleção de latinha, coleção de intocáveis (como chamamos carinhosamente os livros de estudos do objetivo), a altura que a minha cama é, bate na linha imaginária que separa o meu tórax do abdome; onde finjo que estudo, meu mapa-múndi, meus patins jogados num canto do quarto (menos quando tem visita).

Eu adoro o meu quarto! Tem tudo o que eu poderia querer!

Não tem TV, logo também não tem videogame; computador, telas em geral. Mas isso o torna um quarto mais aconchegante e de descanso. Não vão amigos do meu irmão usar minha cama como antigamente. Agora está bem impossível, não tem atrativo e a cama é bem alta.

Bem... Melhor ir dormir. Eu amo vocês! (lê-se isso de uma forma bem emocionada, estou meio mal por causa dumas besteiras minhas, mas depois eu faço um post gigante daqueles que ninguém lê como esse está se tornando e melhoro =] Um abraço coletivo, galera!)

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....