sábado, outubro 11, 2003

Sobre a minha aparência
Devido a mais de mil cartas, mais de 5 mil telefonemas e 100 mil e-mails arrumei umas fotos minhas de cabelos tosados. É do álbum da Ariadne com fotos da galera da nossa sala mais professores.

Antes de cortar o cabelo Dando uma beijoca na Prof. Bia    De Perfil    à esquerda

Como tudo que é bom dura pouco o meu momento de belezinha se foi. Pois é. Já não sou mais belezinha. Mas vai valer a pena, porque depois eu ficarei um pouquinho melhor. EU COLOQUEI APARELHO!!! ESTOU HORRÍVEL. Fiquei medonho, horroroso! Com cara de adolescente punheteiro. Credo!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....