domingo, novembro 09, 2003

Acidente
Ontem teve um acidente aqui em frente de casa. Um fusca fechou uma bicicleta na "ladeira" (hipérbole impossível de conter) e o carona (tinham dois na bike) consegui pular, já o carregador capotou com a bike e machucou feio o braço. O motorista do fusqueta falou com eles rapidamente e quando viu que a coisa estava feia tentou dar uma de bom humor com risos populistas e se mandou. Nesse se mandou ele se ferrou rimando, pois os atropelados o conheciam e o BO vai rolar. Quem prestou socorro e os levou ao pronto socorro foi meu pai e eu o acompanhei. Ele frizou muito que quando eu estiver dirigindo (começo do ano que vem \o/) se um dia bater em alguém, enfiar o desgraçado no carro mesmo que não queira e prestar socorro. Senão dá um pipino danado!
ouvindo Avril - Basket Case >>Sim, Freeze.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....