sábado, novembro 08, 2003

"...E eu pisco para a secretária e voltou a falar com ela"
Pois é galera eu não contei. Mas eu estou paquerando, está rolando um clima com uma menina que vai no mesmo dentista que eu. No primeiro dia estávamos esperando e ela fez um comentário sobre o Karate Kid que passava na sessão da tarde, comentei também e iniciamos uma conversa. Em outro dia apartir dos Ois começamos a segunda conversa.

---------
Queria saber por que quando eu estou sozinho consigo ser descente e quando estou com os meus aimgos não, ao falar com uma garota pela qual não tenho proximidade. Quando estou só, não vejo nenhum interesse, não penso em rolar nada com a garota, mas quando estou na escola, pro exemplo, se há um rosto novo já me vem logo em mente esses pensamentos. Sábado quando conheci uma moça do cursinho que, assim como eu, ficou esperando o carro para ir embora, só estávamos nós dois e eu não agi como o idiota de sempre. Conversamos uns 40min - sim, nossas caronas se atrazaram; a minha me esqueceu na verdade - e foi muito bom, sem nenhum interesse. E ela é linda. Poxa vida, é menina mais bonita fazendo cursinho lá no objetivo pelo meu julgar. Mas eu não tive nenhum interesse e não pensei em nada, nem que eu não estava pensando em nada, isso só me veio depois. Mesmo assim, só um papo legal, quando eu vi que ela tinha namorado fiquei um pouco thunhum, mas nada demais. Achei que poderia ficar amigo dela, falar às vezes no intervalo, entretando com namorado isso é quase impossível, não tem como chegar nela (sem nenhum interesse). Confesso que gostei dela. Pela forma como ela me tratou e por como eu a tratei; me portei perto dela.

---------

Mas voltemos a falar da Amanda, que é a menina do dentista. Belo nome não? (tá, eu sou um bobo supeito demais para falar) É muito bom paquerar novamente! Eu que tinha a pouco voltado com a minha filosofia nerd de não me interessar por ninguém e dar a looser desculpa de que isso atrapalha os estudos (como sempre, eu falo essas coisas da boca para fora e às vezes até quero e tento crer nelas, mas se alguma menina se interessar toda filosofia desaparece, ou seja, praticamente nunca), agora estou todo querendo aqui. Mas por enquanto nada demais, trocamos e-mails. Acabei de mandar um para ela, vamos ver o que irá responder, ops, quero dizer, no que vai dar. E é claro todos os próximos horários do dentista eu peço para a secretária me pôr no horário próximo ao dela. Quando nos encontramos novamente num outro dia eu disse na maior cara de pau: "Nossa! Que coincidencia. Será que o destino está querendo alguma dizer alguma coisa..." e na resposta um: "Seu bobo..." \o/ Aí vide título.

Vitor ouvindo Cazuza - Faz parte do meu show
*Essa é uma história fictícia

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....