sábado, novembro 29, 2003

O mesmo erro novamente? Palhaçada suas!

Algum tempo atrás eu não conseguia abrir determinadas páginas contendo sistemas de comentários (no geral, blogs) e levei 7 e-mails para convencê-los (achem eles aí) de que o problema era na conexão, mais especificamente com o acelerador uol. Vocês reconheceram o erro. O técnico entrou em contato comigo. E tudo foi resolvido.

Porém, agora o problema está se repetindo: estou vedado de acessar determinadas páginas. Quero uma solução o quanto antes para isso. Agora, me diz: Para quê aquele acelerador uol sendo que quem não tem speedy só acelera a leitura do computador (abri-la (página) no IE) e não a conexão(download). E para quem tem speedy é desnecessário, explico: quem tem speedy tem speedy! Não mudou em nada para nós essa "super vantagem". Aliás, mudou sim, me desculpem,: a nova vantagem é não abrir grande parte de páginas da web. Belo UNIVERSO ON-LINE, na verdade deveriam vocês se chamar LOL, ou seja, LUA ON-LINE - (área verdadeira correspondentemente). Vocês entenderam!

(lembro que esse problema ocorre somente na conexão discada).

Outra coisa muito ruim no serviço.
Essas pop-up que há no seu site. E vocês ainda tem a cara-de-pau de nos oferecer um programas para evita-las. Belo golpe errôneo que vocês deram. Pensam que a massa é burra e a criam raiva na mesma sem saber. Vocês acham que o não usuário entra no site e vê: "Evite as pop-up assinando uol" e ele acha isso uma maravilha? Pega o telefone e te liga dizendo que quer assinar a universo on-line? Somente momentaneamente isso pode passar pela cabeça do dito cujo, pois ao passear nesse universo, vê que vocês o entopem de pop-up tentando assim estimular algum interesse na aquisição do programa, que não será sucedida. As pessoas não são burras.

Só mais uma coisa. Aquele sistema de bloquear remetentes do e-mail uol é muito idiota. O usuário tem que anotar o remetente, na maioria das vezes complicado, para depois ir no campo, escrevê-lo e incluí-lo. Por que vocês não fazem só selecionando o e-mail e clickando em "Bloquear remetente" (nova opção sugerida) bloquear o remetente?

Aguardo uma resposta
Vitor

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....