quinta-feira, dezembro 04, 2003

_E aí, Vitor? Como você está se sentindo com 18 anos?
_Virgem.

Apesar de não saber o que significa: any away,
Depois de muito tempo, nesse ano eu fui à aula no dia do meu aniversário. Não que eu fugisse de ovadas noutros tempos. Sempre já eram férias.

Foi um belo dia Está sendo um belo dia o de hoje. Os cumprimentos dos colegas no colégio, abraços das garotas, um presente da AD, pintei o cabelo por conta... É. Tinha meia tinta sobrando aqui em casa desde a última vez que eu pinte, peguei e mandei bala. Por que não?

Não ficou tão bom, mas na próxima vai ficar certinho. Sei quais foram meus erros. Tentei também pintar os pelos pubianos, mas a idéia veio depois que já tinha usado toda a tinta no cabelo. Mesmo tento que usar a tinta que já tinha aplicado no beloso, eu tinha que tentar. No final ela não pegou (seus putos! no bom sentido)(putz! defendi a tinta). Essa tentativa também dará certo da próxima vez.

Parabéns para mim!
Isso não é um post fictício

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....