sexta-feira, dezembro 26, 2003

[edit] Ficou um pouco melhor, mas ainda não me agrada muito esse post.

"Entenderam tudo errado, não era para ser assim. Não sabem como realizar o desejo que têm de me agradar. Nunca quis ser cultuado ou que lembrassem de mim. Eu queria que vocês lembrassem dos sentimentos humanos, da maturidade. Eu passei para vocês o segredo do bem. Um segredo que nunca foi guardado, um segredo que todos sabem. Não gosto de ver as pessoas descriminarem aquela família só por que ela não reza para mim no natal. Sendo que, aquela família é muito mais ligada a mim do que as que descriminam e que rezam horas a fim. Eu não quero que vocês se lembrem de mim, não quero. Isso me entristece. Fiz o melhor que eu era capaz, que não é nada além de viver em paz. Aquela família pode nunca ter ouvido a minha história, mas vivo muito mais no coração daquelas pessoas. Porque elas fazem o bem, são verdadeiras, não têm tolas frescuras. Eu não quero que você seja cristão, quero que você seja bom e feliz, apenas. E a chave da felicidade está em tornar as outras pessoas felizes. Tornar os que não são tão capazes quanto a você, mais capazes do que você e se sentir bem com isso. Amar."

Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....