sábado, dezembro 06, 2003

Eu também tenho!

Ganhei o Ventura dos Los Hermanos de aniversário \o/ - Maravilha!

O CD está muito bem produzido e vem com as música que eu já conhecia e sabia a letra (XP): Cara Estranho, O Vencedor e Samba a Dois. A música fora dessa lista - ou seja, a que ainda não conhecia - que eu mais gostei por enquanto é "A Outra", que é uma música de corna. Gostei muito dela.

Ela te faz sentir o amor, como é quando se ama; se você já amou ou não. Confesso que ela me remeteu a um sentimento passado - isso não significa que eu seja corno, seu puto! - que me arrepia os antebraços.

Ultimamente eu tenho andado muito romântico no pensar e ouvir. Acho que eu estou pronto para um novo amor e meu inconsciênte berrando por um; estou querendo realmente amar de novo. O estranho é que parece que eu não quero descobrir uma outra pessoa, mas sim achar alguém que eu perdi - não, não é AD - em alguma vida passada. E acredito haver sido por causa do AI-5 - Não entendam.

AmpliaMeu windows verde ficou muito da hora! Adorei. Muito diferente e por incrível que parece, muito confortável para a vista. Aqui em casa sempre eu e meu irmão estamos trocando o fundo e

mudando as configurações de cores do windows. Adoro isso! Apesar de haver conflitos entre os nossos gostos de vez em quando.

Talvez esse seja um post de despedida. Calma! Não comece a chorar antes de terminar de ler. Não tire conclusões precipitadas. É que nessa semana, quarta-feira, estarei indo para Curitiba passear e fazer o vestibular. Acho que voltarei a postar só depois que voltar. Estou querendo fazer um diário da viagem, vamos ver...

=D Cumprimentos calorosos, galera!
(como se houvesse uma galera que lesse o cab)
Desculpem os erros gramáticais, mas eu tenho que ir tomar banho para sairmos à pizzaria e cantar parabéns para o Vitor. =]

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....