quinta-feira, dezembro 25, 2003

Feliz Natal do Vitor para você que entrou no cab!!! =D

Natal

Há alguns anos o natal vem sendo aqui em casa. Desde o tempo em que o meu avô queria ir dormir logo, mas a festa das crianças (nós - seus netos) e os adultos nas cervejadas com cantoria (sério!) não deixavam. Sendo a festa aqui, ele poderia voltar para a sua casa e descansar em paz. Depois minha avó faleceu e em mais um ano o meu avô também veio nos deixar. Ambos no final do ano, o que torna essa época uma data um tanto triste para a nossa família.

Entretanto a festa desse ano foi bem animada. Não teve nenhuma choradeira. Não teve amigo invisível e em conseqüência houve mais presentes do que o de costume. Agora eu tenho duas camisetas vermelhas, a primeira ganhei da AD de aniversário - nesse mês - e a segunda nesse natal do meu pai que se frustrou porque pensou que seria o primeiro. Se alguém quiser ser o primeiro a dar algum tipo camiseta para mim, eu não tenho nenhuma amarela e nem de roller!! Também não vou mais precisar comprar uma agenda para o ano que vem (Valeu Felipe!!) e tenho uma caneca própria para chás! Isso tudo fora os tão sonhados patins que estão por vir em janeiro! =D

A história das canecas foi muito legal! Meu tio comprou uma para cada um da minha família. Uma de chá para mim, como já dito; de chocolate para o Caio, meu irmão, de café para o meu pai e de corações para a minha mãe.
Meu pai também ganhou do José Cláudio (palmeirense) um avental do Corinthians muuuuuuito brega para churrascos, tem até um paninho para limpar as mãos e creio que será usado também para secar eventuais suadas na testa.


Meu tio José Cláudio com a champanhe e meu Pai curtindo o novo avental. Destaque para o paninho de limpar as mãos pendurado do lado direito.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....