quarta-feira, dezembro 24, 2003

Muito obrigado pelos comentários, galera! Agora até a Ellen tem fotolog e eu não XD! Beijocas, moça! Obrigado pelos votos de boas festas e serão boas, muito boas! Idem para vocês!!! =D
Andando de Roller! =D

Ontem fui andar de roller com os caras muito engraçados que atendem por Dênis e Rogério. Pegamos um buso da marrom na Dutra - tá bom! Tentamos pegar carona antes para não gastar, mas mostrar as minhas pernas cabeludas e secas, seguido de uma rebolada magra não deu certo, nem os caminhoneiros solitários pararam - para descermos em Moreira Cezar (entre Pindamonhangaba e Roseira) e andar em uma pista que lá tem.

A alegria surgida quando chegamos e não vimos ninguém no pedaço foi pro espaço quando olhamos para baixo. Tinha acabado de chover, por isso a pista vazia! Mas mesmo assim andamos desviando das poças e a pista estava secando rápido. Se não fosse o viadinho do São Pedro teria secado, mas choveu de novo. Parou e começou a secar novamente, mas o São Pedro é viadinho! E choveu de novo. Não sei o que faz Deus dar tanta liberdade para esse boiola no verão.

Deu para andar um pouco, não acertei o unity no caixote da fun box que eu estava querendo e nem o Rogério o nose slide de fron, o Dênis varou a Fun Box! =D, mas any away (apesar de eu não saber o significado de any away até hoje) Ter brincado de jackass na volta foi MUITO legal. Ter jogado papel picado nos passageiros da marrom foi realmente foda. Ter feito o percurso apé disputando poças d'água para jogar água um no outro foi muito bom! Vai ficar na lembrança!

E foi a primeira saída para andar por aí das férias!

PS: O fato de que eu vou ganhar patins novos está me fazendo destruir aos poucos o atual e isso é bom, porque você faz tudo o quer fazer em prol das manobras. Porém há a possibilidade de, de repente, eu não ganhar e me ferrar. Mas... pensemos positivo vá!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....