quinta-feira, janeiro 01, 2004

FELIZ ANO NOVO, CAMBADA!!! =D
Eu não vou falar que o Fábio fez o primeiro comentário de 2004 porque ele é muito escroto e quero tizorá! XP"
Não vou escrever o meu \o/iva com carinha de braços levantados, pois percebi, agora, que eu fiquei meio empolgado com essa invenção e a usei sem moderação. Talvez deveria ter apenas a experimentado. Em uma última negativa, digo que não vou postar foto de reveillon. Nós compramos o filme ontem - 24 poses - e tiramos duas fotos. Ele deve durar BOA parte das férias e as votos só serem vistas no final do mês. Se alguém se dispôr a doar uma câmera digitar pra nós aqui do interiorrr faria esse 2004 um SUPER ANO FELIZ para mais de um aparecidense - Sempre há esperanças tolas, mas vai que algum amigo ganha na loteria? -.

Tudo de bom para vocês!! Para os homens, que caiam ninfomanícas no colo de todos ao decorrer do ano, e às menina, que encontrem o seu príncipe encantado ou, se já o encontraram, que usem e abusem do rapaz! Um grandioso ano para todos!! :D

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....