quarta-feira, fevereiro 18, 2004




Bundeira

Depois de ler uma entrevista da Fabíola da Silva, minha musa dos patins, no site do estadão, fui dar uma volta pelos sites de roller que freqüento.


Pesseando pelo lifelounge.com na sessão de patins eu acabei clickando em snown. E sem querer clickei bem na reportagem sobre snowboard que tinha uma moça muito pura na imagem-link.

E não é que a bunda da modelo de biquini do link era para falar de bunda mesmo!

Apesar de não deixar de ser uma apelação sexual como forma publicitária, não teve muita falsidade. Proteger o bumbum, sem dúvidas, seria muito últil para todos os que caem de bunda. E principalmente para os que dão uma quicadinha nesse tombo: eu. Tirar as manobras alley-oops (de costas) com os patins nos corrimãos ficaria bem mais encorajado. São essas manobras que quando você erra fazem a alegria dos sádicos.

Pensei em comprar uma segurança dessa para mim, mas qual será o número da minha bunda? PP infantil? Levando-se em conta que quando eu fico na frente da minha mãe, e ela está querendo passar, ganho no mínimo três beslicões na bunda para satisfaze-la, a minha bunda deve valer um terço de uma normal. Logo, tamanho ppp para mim, moça!

Só isso, moço? Não quer levar também a incrível cueca externa que, além de deixar a bundeira firme em qualquer tombo, ainda deixa o seu bumbum com o sex design de bumbum de capoerista? Temos várias cores, samba-canção de bolinhas marelas, ant-transpirantes e são todas elásticas. Somadas a um conforto sem igual, segundo os que usam. Olha essa preta. Que linda!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....