quinta-feira, março 25, 2004

Ao Guiga e ao Danilo

Na verdade eu ainda não comecei a ler o Primo Basílio. Há uns dois anos atrás, quando meu pai comprou o livro, eu li a primeira página e desisti. Muito chato-complicado. Mas vamos ver agora se eu vejo o livro de uma outra forma; apesar muitos o ter como o mais chato para o vestibular -- Os Lusíadas não é mais, não? Aquele trecho que eu postei no dia 19, sexta-feira passada, nem fui eu escolhi, posso dizer. É o trecho que o Arnaldo Antunes declama na música Amor I Love You no cd da Marisa Monte que eu tenho. E eu já até o decorei de tanto que gosto.

Abraços, rapazes!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....