segunda-feira, março 08, 2004

[edit]Erros grotescos de sono arrumados.
Eu amo as mulheres

As que querem todos os dias do ano para elas, que cobram os parabéns no 8 de março, as alternativas, as escritoras, as poetas-sentimentais, as que gostam das minhas massagens, as safadas, taradas, as quietas, as góticas, as me abraçam, as que sorriem, as que nos deixam fazê-las sorrirem, as fotogênicas, as especialmente belas, as que topam tudo na cama, as que têm cabelos vermelhos, as mães, atrizes, escritoras, músicas, as melódicas.

O meu beijão seguindo de forte abraço esmagador de seios em todas, especialmente nas amigas!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....