quarta-feira, março 31, 2004

"Honras me alem da comesurabilidade, atribuindo grande sabedoria a minha pessoa"
Guiga

Comentários assim (repare na excelência do humor), aquele trecho do Primo Basílio postado aqui este mês, Alberto Caeiro e, o mais importante, enxergar a vida como se lesse um livro, que fazem o milagre do Vitor escrever algo que preste de vez em quando.

O triste é que Valéria não foi à aula após a produção de rebento das minhas viagens mentais -- será que está doente, meu deus? Apesar dos ruins, é isso que está me dando coragem para mostrar o texto para ela ou sei lá, qualquer coisa, e assim fazer com que uma das partes tome a atitude porque até agora somos os 99% platéia, ou seja, os que esperam um primeiro bater palma por causa de um medo bobo de sentir vergonha. Mas eu queria mostrá-lo de um jeito legal, sabe? Quando você diz: "É agora!" e tira o texto do bolso entregando-o e as palavras lhe abandonam, somem da sua boca para aparecerem no olhar e saltar dos seus olhos em mergulho penetrando no papel. Só que, realmente, Não é agora! Ainda é cedo.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....