terça-feira, abril 06, 2004

Esses livros de ficção do mundo real que lemos para o vestibular estão me deixando meio entediado. Onde está aquela ficção mágica das Viagens de Gulliver e do Sítio do Pica-pau Amarelo? Desapareceu da minha leitura! Em memória a ela eu escrevo:

Capítulo IV


Até que eu acordei e percebi que todo esse sonho, não passava da mera realidade. O Submarino -- Lennon, seu barbeiro, Filho da Mãe! -- me batera na cabeça e eu desmaiei um pouquinho de tempo. Mas graças a isso, tinha agora dois galos na cabeça. E, saiba, galos são muito menos densos do que a água. Eles me serviram de bote salva-vidas e estava com a cabeça colada no teto.

Avistei a lâmpada e tentei aumentar o buraco pelo qual passava fio de eletricidade: Choque coletivo na casa toda! Com isso minha mãe acordou e veio dando A Bronca.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....