quarta-feira, abril 14, 2004

Hoje, não... cheguei agora em casa, tive um GRANDE dia!

Na aula, eu e o Daniel nos enturmamos, através de um jogo de truco, com um grupo só de garotas que vamos conhecer melhor. São as meninas de estilo alternativo da sala. Além de termos tido papos interessantes e gostosos com meninas do nosso grupo de amigos. Grupos que eu digo são as pessoas que fazem uma roda no intervalo e ficam conversando. Não são panelinhas porque todo mundo está buscando conhecer tudo mundo. É uma turma legal. =]

Depois eu briguei o motorista da minha escolar. Mandei ele a merda. E isso está a todo momento me tomando o pensamento e mexendo em sentimentos não agradáveis desde a hora do almoço. Horrível! Mas foi bom verbalizar aquelas coisas engasgadas à muito! O estopim eu conto num próximo post. Conto tudo. Aconteceu tudo hoje e é melhor escrever amanhã.

E ainda conversei com uma amiga antiga que há muito não falava. Eram só Ois aos nos cruzarmos nos corredores do colégio. Tive papos interessantes gostosos com mais duas amigas. Conheci uma moça do meu cursinho que voltou comigo de ônibus para Aparecida -- moramos no mesmo bairro -- após vermos no colégio o filme musical HAIR. Fala sobre os hippies, guerra do Vietnã (não sei escrever ainda) e está no meu Top5 de melhores filmes do mundo (esse "do mundo" no final da frase causa um impacto legal). Estou ouvindo o CD da trilha agora! É bom conhecer pessoas.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....