sábado, abril 24, 2004

O Show - Capítulo IV - Final


Era muito bom estar ali cantando as músicas do cpm junto com as outras pessoas pulando na chuva. Parece que a chuva contribuiu para um clima mais rebelde em nós. Havia uma "grade" separando o povo do palco, uma distância de 4 ou 6 metros. Mas ela não durou muito não... Talvez no show do Djavan, esses mais calminhos aquilo resista. Correria novamente! Todo mundo queria ficar mais perto dos caras.

Música Nova: Não lembro o nome e nem se eles falaram, procurei no site deles, nas páginas dos fã-clubes e não achei. É muito foda! É num formato interessante: um verso calmo e no próximo a banda explode atrás da voz do vocalista, calmo, explosão, calmo, explosão... Ficou um jogo "melódico" muito... muito... de um groove fudido. Queria ouvi-la já, aprender a letra! Talvez tenha um show deles aqui por aqui, em Guará; arrumo um gravador portátil e pronto!

O ápice do show foi quando o Wally (vide foto) começou a conversar com dois "carinhas" que estavam perto do palco e ninguém entendeu nada de princípio. Com o decorrer da conversa ficou claro que esses dois caras ficaram mandando o cpm se foder durante o show todo. O Wally acabou com eles de todas as fomas possíveis: Primeiro com argumentos, depois virou a bunda para eles, deu um tapinha e mandou beijarem. Foi o melhor! O Baduino, vocalista, (na verdade Badaui. é que eu achava (sem certeza, claro) que era Baduino até o Felipe me corrigir) fez um comentário: "Se fosse vocês não beijava que isso aí tem um mês que não lava". E para completar o "acabar com os dois caras":

Sabem aqueles grupos que vão ao show e ficam um pulando no outro, é todo mundo conhecido do outro, não é briga, mas tem umas pancadas feias? Tinha uns três grupos nesse show. Quando o Wally falou dos caras, os três (acredito) foram atrás dos idiotas. Estavam perto do palco e foram apanhando, passando bem no meio da galera, assim como Moisés e o mar vermelho (ou foi o mar morto?) até o final, lá atrás onde não tinha mais ninguém. Nossa! Mas não deve ter ficado nem o ciso na boca dos caras para contar história, foi altamente espancadante! Já estava no final e não demorou muito o show acabou.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....