quinta-feira, abril 22, 2004

O Show - Capítulo II


No caminho entre a rodoviária de Caraguá até a casa do meu tio Adriano, onde ficamos; adivinhe o que aconteceu com o Vitor, aquele desgraçado? Descendo da calçada de uma casa em reforma para atravessar a rua? Hein? Ele enfiou o pé numa poça de cimento! Mas enfiou cavernoso, feio mesmo, com muito gosto. O único consolo que o Felipe foi capaz de arrumar naquela hora é que ninguém iria querer roubar os meus tênis novos (ex-novos, aliás).

Chegamos, fritamos hambúrguer (sim, me queimei com o óleo, claro que isso iria acontecer; estou vendo a marca no dedão agora), ovo mexido, e o arroz já tinha pronto. Estômago tratado, banho tomado, tênis lavado, dentes escovados, fomos para o show! _o/

Chegamos e já tinha bastante gente, havia uma garoa fina muito sapeca e risonha. O show, gratuito, era em um local especial para eventos como esse: um cimentado na praia. Só havia pessoas entre 16 e 25 anos pelo o que eu pude perceber. Todos olhando para o palco esperando o Badaui entrar (vide foto) e, de repente, quem que começa o Show? Uma dica: não foi o cpm22. Quem foi?
a) O Batman
b) O Primo Basílio
c) A Penélope da MTV com suas mamas maravilhosas
d) São Pedro, aquele fillo da plutta!

Acertou! Alternativa d) São Pedro, aquele fillo da plutta!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....