domingo, abril 25, 2004

Parar de escrever

Depois do segundo capítulo dos posts sobre o show do cpm22 eu quis parar de escrever sobre. Já era algo meio passado e a piora na qualidade da escrita que o segundo texto teve também serviu para me desanimar. Mas eu lembrei-me de que já tinha começado e de que tinham pessoas querendo saber o que aconteceria no próximo capítulo, eu tinha certa responsabilidade com essas pessoas, com vocês.

Seria desrespeitoso da minha parte parar a história no meio. E ter esse dever é muito importante para eu crescer um pouco. Não sabem como! Isso me faz lidar com deveres que contrariam as vontades do momento; me faz jogar esses deveres na esfera do desafio e vence-los ou, ao menos, tentar. E, se vocês observarem que eu posso ser melhor e estiver sendo pior, podem me cobrar, pois eu sempre trabalho melhor sobre pressão.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....