Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2004

Sonho

O professor de história falou na aula que os terroristas não estão nem aí se vão morrer ou não, porque vão ter 200 virgens esperando por cada um deles no paraíso.

Com esse tempo de "chuva para sempre", foi inevitável não dormir hoje de tarde; e sonhei.

Sonhei que tinha morrido. Como ainda não transei, tinha virado anjinho como o povo fala. Mas tinha virado um anjo bonito: alto, moreno, músculos, olho claro e nada de aparelho nos dentes. Quando eu lembrei das 200 virgens, estampou-se um sorriso gigantesco no meu rosto hollywoodiando! Fiquei a mil. Tinha chegado a hora de saber como é esse negócio de penetração: fundir o seu corpo com o de outra pessoa e atingir o tão desejado nirvana carnal: UoU!

Estava voando a toda velocidade para aquela nuvem, que não desgrudava os olhos. Já podia ouvir os risos das meninas ansiosas pela minha chegada. Nunca tinha me visto tão feliz. Mas parei subitamente: "Peraí! Anjo não tem sexo". Olhei para baixo, para o dito cujo e eu não o t…

O Primo Basílio

Faltam 12 páginas, pessoal!!

Repararam que o final do post de baixo foi editado? Ficou melhor assim. Nem eu estava entendendo direito o que estava querendo dizer. Caso queiram ver o primeiro post do Vitor - Um condutor em formação click aqui e vá no primeiro post, lá embaixo -- apertem end no teclado (fica em cima das setinhas).

Ótima semanas para todos. A minha será (nada mais de Primo Basílio por um bom tempo! \o/)

Vitor - Um condutor em formação - parte II

[editado]-parte em negrito
Bem na hora marcada estava na esquina da minha casa esperando o meu professor vesgo chegar no carro adesivado da auto-escola. Já estava todo preparado: como não tinha achado o olho certo dele, decidi que quando fossemos nos falar olharia para o nariz. Aí não tinha erro! O nariz é o canal!

5 minutos, 10 minutos, 20 e cinco minutos... Nada! Resolvi entrar em casa e telefonar para a MotorSport (minha auto-escola) para ver o que estava acontecendo. Mas, antes que eu pudesse dar o primeiro passo, ouvi o sininho do trem e vi a cancela baixando bem na frente meu primeiro carro a ser dirigido. Gritei: NÃO! Comentei: Bosta.

Vai ver o trem é curto - pensei. "Caraca! três locomotivas para puxar os vagões! Eu também te odeio, Senhor Deus!" Logo pedi desculpas pela exaltação com Vossa Divindade e, o quê mais podia fazer, pus-me a contar os vagões. Passaram exatamente 60 vagões a minha frente! Puxa, não queremos vagões para esperar! Queremos vagões para estaciona…

E-mail do Vitor

Re: O Bosque

Estou lendo os seus e-mails, minha cara. =] Esse em especial me chamou muito a atenção. É tão gostoso ouvir coisas assim. Nos faz um bem danado muitas vezes. É curioso pensar que nós mesmos fazemos isso conosco de vez em quando. Seguimos por caminhos mais fácies ao invés de encarar alguma coisa só porque elas podem nos cansar, porque pode ser menos confortável e porque pode exigir alguma mudança ou esforço da nossa parte.

Acredito que seja aí, quando nos mantemos onde já estamos acomodados, que brecamos um pouco a nossa vida. Ela que quer seguir em frente e pede um pouco da gente para isso. Não deveríamos nos regar com tanta freqüência como temos feito, não deveríamos desviar de algumas estapeadas de jornal que não vão deixar de existir por causa dessas nossas fugas, simplesmente elas vão ficar em algum canto por aí e tentarão novamente nos atingir na primeira possibilidade que tiverem. É bom tirar o pé desse breque e aprender a dirigir um pouco mais veloz na estrada da vi…

E-mail da Gláucia

O Bosque

Tempos atrás, eu era vizinho de um médico, cujo "hobby" era plantar árvores no enorme quintal de sua casa. Às vezes, observava da minha janela o seu esforço para plantar árvores e mais árvores, todos os dias. O que mais chamava a atenção, entretanto, era o fato de que ele jamais regava as mudas que plantava. Passei a notar, depois de algum tempo, que suas árvores estavam demorando muito para crescer. Num certo dia resolvi então me aproximar do médico e perguntei se ele não tinha receio de que as árvores não crescessem, pois percebia que ele nunca as regava. Foi quando, com um ar orgulhoso, ele me escreveu sua fantástica teoria. Disse-me que, se regasse suas plantas, as raízes se acomodariam na superfície e ficariam sempre esperando pela água mais fácil, vinda de cima.

Como ele não as regava, as árvores demorariam mais para crescer, mas suas raízes tenderiam a migrar para o fundo, em busca da água e das várias fontes nutrientes encontradas nas camadas mais inferiores…

Sonho da Yara

Vitor: nossa! como foi esse sonho?
Yara:bizarro, pra variar!
num fica triste naum tá? foi só sonho.... bom, primeiro tava eu e o caioca (Vitor falando: Caioca é o meu irmão) numa praça aki de sampa, a gente tava estudando fisica (blah). De repente do nada vc aparece avisando que o meu prof de ingles, o Kadu, me chamou pra ir na ksa dele e que se vc e o caio (o mesmo irmão) quisessem tb podiam ir. Quando a gente chegou na ksa dele ele tava vestindo as roupas dele que eu mais adoro
e me recebeu com um super abraço. Daí ele chamou o caio pra mostrar não sei o que e vc me levou na cozinha (cuidado que ess é a pior parte), mas a cozinha era a cozinha da minha ksa. Vc me empurrou contra a parede implorando pra eu te dar um bjo, mas eu disse que não queria, Vc continuou insistindo e me bjou a força, daí eu te dei uma tapa na kra e um chute no p***!
Eu saí correndo e o kadú me levou embora, enquanto isso o caio ficou rindo da sua kra! Qaundo eu e o kadu voltamos vc tava bjando uma colega da mibn…

PS:

No outro dia, após ter pintado todos os meus cabelos de vermelho, quando acordei, havia me esquecido do que tinha feito. Fui fazer xixi, aquela cara de sono, os olhos mal abertos ainda. Tomei um baita de um susto quando vi aquele tufo vermelho em cima do Pilar do Dragão Celestial (apelido carinhoso dado ao meu pênis). Após ter lembrado de tudo, depois de dar de descarga, subi na privada, virei o espelho para mim e fiquei observando a obra prima por um tempo me achando um Da Vince.

PS: Se alguém me perguntasse o significado da sigla PS agora, eu responderia: Pô, Squeci!

Muito obrigado pelos comentários, pessoal!

Meus cabelos vermelhos

Novamente eu pintei os meus cabelos de vermelho. Sempre mantendo a mesma cor. Deixei crescer um pouco mais dessa vez antes de pintar de novo e quase ficou preto como antigamente. Isso porque a tinta é cara. 16 quase 17 reais.

Visto que a minha mesada é de 50r$ e que estou gastando por semana 7,80r$ só em lanche na cantina do colégio por estar fazendo caminhada todo dia -- andar dá fome -- da escola para o ponto de ônibus, do ponto para a escola, da casa para o ponto e do ponto para a casa; agora que eu não vou mais de escolar, me sobram uns 23r$ da mesada para as outras coisas do mês ou mesmo para quando estou com mais fome e como mais de um lanche. (Parágrafo escrito porque meu pai está lendo o meu blog lá de Salvador. Ele é o "gu" dos comentários. \o/)

Como sou eu mesmo que pinto os meus cabelos, dessa vez eu resolvi fazer uma experiência que deu certo: Pintei os pêlos do saco! Meu pinto ficou muito louco! Isso é sério. Meu irmão falou que "ficou da hora, ficou da hor…

Layout novo - Estou chato

Não fui eu que fiz. Peguei pronto na blogger mesmo; foi o que eu achei mais legal. Gostei muito dessa nova função de títulos para os posts, menu de post. Foi uma ótima idéia! Tem mais coisa nova, mas eu ainda experimentei. Aos poucos eu vou o lapidando isso aqui. Nas férias eu faço um novo!

_Hoje eu estou chato demais. Acho que foi a frustração de chegar em casa planejando usar o micro e o irmão estar nele. Então fui tentar ler um pouco de Basílio, não consegui. Fui tentar dormir um pouco, não consegui. Tentei ouvir música, não consegui.

Meu irmão está no banho e vim para o computador. Para completar o parágrafo anterior, minha mãe me pegou vendo mulher pelada agora. Que merda! Mulher odeia essas coisas. O meu amigo Glauco me chamou de Lívia Andrade a semana inteira porque eu pintei meus cabelos de vermelho (próximo post). Estava conferindo de quem se tratava, Ué!
"Vê lá, Vitor! Põe no google: Lívia Andrade Sexy"

Bits e Bytes

Alguém pode me ajudar?

Bits é a quantidade de Bytes que um eletro-eletrônico é capaz de processar em um certo período de tempo. É isso? Acertei, assim meio por cima?

PS: Hoje, às 22h, tem um filme na FOX que eu imagino, acredito e espero que seja lindo: Seu Amor Meu Destino.

PS2: Alguém quer me dar um layout novo de presente?

Juliana

Hoje na aula de figuras de linguagem a professora pediu para o Alex olhar para o Olhar da Juliana e falar como ele era, para demonstrar algumas metáforas. Fiquei imaginando -- fui um pouco além, é verdade -- como seria se a professora tivesse perguntado isso para mim:

Juliana

Tens um olhar fogoso que derrete o coração desse homem sensível à beleza da natureza e que quer se banhar com profundeza no teu beijo tépido; sentir o envolver dos teus braços femininos no espírito agora solitário, e fundir teu corpo no dele num nirvana carnal.

Não ficou bom, só a parte do nirvana canal, mas foi o que eu escrevi hoje e com certeza eu não teria encarnado o personagem-apaixonado dessa forma. Talvez, se estivesse na minha melhor forma de poeta instantâneo, eu teria dito a primeira oração.

Comunicando

Flávia, querida demais! Muito obrigado pelo aviso. É a hospedagem de arquivos que a UOL dá, é horrível assim. Vou ver o que posso fazer assim que possível (=tempo on-line).

---------------
Trecho do e-mail que eu estou escrevendo para a Nathália:
"Por aqui está tudo jóia, só estou meio preocupado com um negócio. Quando estava fazendo aula teórica para tirar a carteira de motorista e minha professora falava Praca e Pobrema o tempo todo. Agora nas aulas práticas, o meu futuro professor (conheci hoje) é um cara gente fina, tudo mais... mas ele é totalmente vesgo!! Um olho para a esquerda, outro para a direita. Não dá para acreditar! Vamos ver como será o novo condutor (eu) que o trânsito brasileiro irá receber"

Abraços super gostosos nas duas! =]

Paulo, o mais cedo que eu posso entrar é a partir das 18h, pode ser? (conexão discada = fica caro demais entrar de tarde - e isso é uma pena) Abração, Primô!

Palavras do meu amigo

"Cara fosse classificado em algum período literário, com certeza estaria no romantismo, messiânicos, que vêem na escrita muito mais inspiração que trasnpiração. Para eles os artistas são seres dotados de um dom exclusivo, sem o qual não é possível a concretização de uma obra de arte! Muito legal mesmo cara! Como vc sabe, eu estou mais pro realismo, não gosto de estar, mas estou... Mas quem sabe juntando o seu romantismo com o meu realismo possamos realizar grande obras! Abraços"

Daniel Fazza

O log

Felipe / Vitor

mas perai, vc vai postar?
não sei. Vai depender se você não ligar disso. E é para falar, se ligar fale!

não
até agora de boa
na parte dos comentários tá bem "pesada"
fale depois que ler tudo... está mesmo, eu tava na revolta nessa hora
por mim tudo bem cara! vai sujar um pouco pra mim mais de boa
=] eu quis mais mostrar que você é aberto às mudanças positivas... quer que eu ponha link para o teu blog?
não de boa
cara, fika ao seu cargo postar ou não
eu li aki
pela primeira impressão
acho que o pessoal que lê o seu blog vai pegar um ódio fudido de mim
mesmo com a parte debaixo
eu já te falei e vou repetir
quando eu adicionei a Nathy, foi na maior boa intenção!
eu nunca pensei em roubar ela de vc
vc é meu primo cara, eu gosto de vc pra caramba
se eu tivesse feito isso, era como esfaquea-lo pelas costas
eu entendi perfeitamente, foi boa intenção mesmo. hei, você não roubou. eu acredito que a maioria das pessoas já foi assim. sempre quando entramos no mundo do blogs, o nosso incentiv…

E-mail da Nathália

"ei...
Calma.. Não precisa ficar assim....
Sei que é clichê, mas é bom ter desabafado, às vezes, quando juntamos muita coisa, acabamos explodindo e tudo acaba sendo muito pior....
Mais do que primos, vcs são amigos e acho que ser amigo é dividir as coisas, nem que seja o nosso próprio amigo.. Sei que isso às vezes passa do limite, mas acho que o Filipe não teve nenhuma intenção de me “roubar”...Ele só queria conhecer gente nova...Como todos nós queremos... Além do mais, posso ser amiga dos dois... viu?
Não queria que isso fosse motivo de discussão entre vcs, e quero que fique tranqüilo quanto a isso,gosto de vc, e não vai ser outra amizade que vai interferir nisso...
Quanto a foto, posso te mandar muitas outras, tá bom?
Mas pelo menos vcs já conversaram e se entenderam...Então está tudo resolvido, né?
bjo"

Eu tô muito puto com o Felipe!

Puta que paril! Eu entro na net muitas vezes só para atualizar o blog, nem os e-mails eu leio, só atualizo o cab. E isso se deve ao fato de eu saber que tem gente que lê o meu blog, é um compromisso meu, e eu gosto muito mantê-lo, usa-lo para me expressar.

Outro parágrafo: Nunca, jamais comentar foi algum tipo de obrigação para fazer valer uma amizade ou manter-se comentando regularmente foi necessário para demonstrar afeto verdadeiro. Eu já pedi para comentarem coisas minhas, assumo que já fui de um jeito que eu não gosto, não é de meu agrado hoje. "Comenta lá, comenta lá!" Comentar o quê? Se eu não comentei é porque não tinha nada para falar mesmo. Nada de interessante, nada que valesse a pena. Ia mandar beijos ou abraços e me integrar nesse tipo de relação social-virtual leviana? Não me deu vontade e eu não vou fazer algo sem vontade só para depois correr o risco de alguém clickar no link do meu nome no comentário e visitar o meu blog, fotolog... Fazendo um comentário que…

Valeria

Valeria a pena me envolver com Valéria? O próprio nome indaga.

Ah, sim!

Ler um bom livro também é bom para a falta de inspiração. O Primo Basílio é um bom livro. Mas essa não é a melhor definição para ele. Não há outra melhor senão a do meu cumpadre Pablo: "Aquela joça". Sem dúvidas! Aquela joça!

Adorei ler as palavras da Nathália (muito obrigado pelo colo =] eu estava precisando) e da Flávia nos comentários do post sobre o meu Coração de Vidro. Beijocas nas duas e um abraço no meu amigo!

Fase de não-inspiração

Como estão vendo não é o meu caso, pois a Menina Que Tem Namorado me deixou extremamente poético por dois dias seguidos inteiros: ontem e anteontem. Mas hoje eu realmente não estava para escrever.

Quando estou nesse estado de espírito que muitos chamam de Bloqueio Mental, eu não forço para sair dele. Não fico tentando escrever suando para sair algo bom, pois eu sei que não vai sair. Já tentei driblar essa barreia várias vezes tempos atrás e foi muito melhor ter deixado o cab sem posts nesses períodos, que foram de algumas horas ou um dia, ou dias... Nunca um mês inteiro no meu caso, graças a Deus!

Pergunte: O que você faz, Vitor, com tempo que usava para escrever quando não está conseguindo? -Oras bolas. Qualquer coisa, menos isso. Mas o melhor, dentro do meu gosto, é fazer o contrário de escrever: ler. Sem dúvidas (sem dúvidas é o meu vício de linguagem) é o preferível. Abro um blog interessante, esse por exemplo, e leio posts até embaralhar a vista. O melhor disso tudo é que na maio…
Imagem
Pelo amor de Deus! Alguma menina pode me pegar no colo, me fazer cafuné e me encher de chocolate nesse momento? Por favor?
Amigo, obrigado

E aí?
Achei que estava perto...
O que ela fez?
Antes não ter achado...
Fala pra mim!
De novo não deu certo!
Mas o que foi dessa vez?
Ela tem namorado...

Você não tem mais sorte...
Ahhh... Quase me vi casado
Disilusão.
Já estou acostumado
Disisti não.
Pareço machucado
É a solidão
Essa tem me acompanhado

Se desfaça dela
Bem que eu tenho tentado
É o que eu vejo
Até tem me ajudado
Sou teu amigo
Não tenho lhe agradado
Que isso agora?
Só tenho reclamado
Não tem problema
É que eu nasci cagado

Me faz sempre dar risada, viu?
Sou engraçado
E isso é bom
Nunca tinha pensado
Sua companhia é boa
Muito obrigado
É o meu grande amigo
Então te agrado
Você é muito louco
Eu tenho demonstrado

Elas estão perdendo
Quero ser namorado
Ainda vai ser sim
É que eu sou apressado
Escolha bem
Tenho selecionado
Pra não se arrepender
Conselho dado!

Preciso ir, amigo
Podia ter falado
Nem tinha me lembrado
Não chegue atrasado
Você tome mais cuidado
Nem sei como eu lhe pago
Compre um engradado
Vai ser uma carne assada?
No sítio do…
Desilusão!

Eu nunca me interesso por nenhuma menina. Quando aparece uma que mexe comigo vejam o log:

Eu: vamos sair qualquer dia desses?

Ela: vamossss ... marca a galera do cursinho ... e junta uma galera da minha sala ... ia ser maneiro

Eu: Eu estava pensando em algo mais só nós dois. =]

Ela: ahhhh .... simmm rs .... bem rs .... seria ótimo mas ... eu acho que meu namorado naum ia gostar mto rs .... este eh o problema rs

Pelo menos eu não fiquei imaginando muitos futuros e essa desilusão não foi tão grande quanto uma outra aí.

Dança da solidão
(Paulinho da Viola)

Solidão é lava que cobre tudo
Amargura em minha boca
Sorri seus dentes de chumbo
Solidão palavra
cavada no coração
Resignado e mudo
No compasso
da desilusão
Desilusão, desilusão
Danço eu dança você
Na dança da solidão
Caméllia ficou viúva,
Joana se apaixonou
Maria tentou a morte,
por causa do seu amor
Meu pai sempre me dizia,
meu filho tome cuidado
Quando eu penso no futuro,
não esqueço o meu passado
Quando vem a madrugada,
meu pensamento vag…
Porra, Vitor, cadê aquelas coisas interessantes de ser ler?
Estou indo para o show do skank, galera!
Último dia de aula teórica e amanhã não tem cursinho
Graças a Deus!

Semana brava galera... Abusaram do office-boy aqui. Só vou listar o dia de ontem, isso foi apenas ontem e apenas no período da tarde: Correios, advogado, banco, casa da minha tia, cartório, título de eleitor no fórum, pagamento da auto-escola, casa da minha tia e coca-cola no bar (ninguém é de ferro) e fiz tudo isso a pé.

De manhã um dia de aula memorável. À noite prova do cursinho teórico da auto-escola, quase briguei tentando ensinar português para a minha professora que fala Praca, Pobrema e por aí vai.

Quase briguei porque ela formulou uma questão errada na prova. Só aceitei a explicação dela e me controlei por não valer a pena uma briga inútil. E, se por um milagre (estamos em Aparecida, terra da Santa, seria possível), ela enxergasse no que ela tinha errado, o povo ia ficar meio puto comigo porque todo mundo tinha acertado a questão. Foi provocadisse da minha parte, eu sabia que a questão estava mal formulada …
Pô, o que eu falo depois de um negócio desse? Eu também te amo, Lucão!

Pois é, Felipe; uma criação fodíssima. Tem melhor link para a Crise do Milho na Eslovênia?
Desculpa, pessoal

Devido as inúmeras tarefas que o officeboy oficial da família, eu, estou tento; a alta do petróleo; a ameaça de mais um tornado no sul do país; o aumento do salário mínimo e, claro, a Crise do Milho na Eslovênia, as palestras foram adiadas. Pedimos a compreensão de todos. Obrigado.
Imagem
Noções Básicas de Mecânica com Vitor Bustamante
Assassinando prazerosamente a sua curiosidade automotiva

Quantas vezes você não se encontrou em uma roda de amigos que falavam sobre carros e ouviu as palavras: 6 cilindros, 16 válvulas, freios ABS, "era problema no radiador mesmo", "meu pai colocou um protetor de cárter"? Quantas?

Se nessas horas você ficava quieto amarrando o tênis, ia ao banheiro, fazia caretas que tentavam disfarçar a vergonhosa ignorância e nunca conseguia fazer um comentário por não ter nada para falar:

Seus Problemas Se Acabaram-se!!


O professor Vitor explica tudo e muito mais essa semana em palestras gratuitas no ctrl+alt+blog.
Ouça agora as palavras do próprio professor:

"Caro amigo, eu também era assim que nem você. Um ignorante automotivo, não comia ninguém, jogava xadrez nos churrascos. Mas minha vida mudou. Agora eu sei para quê servem as partes do Motor! E posso me colocar com maestria nas discussões sobre o potencial de cada carro. E, eu …
Um Jornal é assim:

Singla do governo alguma coisa juros.
Prefeitura manda reforçar segurança no Rio de Janeiro.
"Time tal" X "time qual" blablablá
EUA alguma coisa oriente médio
Mês Y tem maior indice de alguma coisa.
FMl fode de novo com o Brasil.
Minha mensagem de away:

O Pum

O Pum é um funcionário que vem lá do intestino para avisar a Dona Bunda que a coisa grande já vem vindo. já volto
***
Se eu fosse você, eu não clickava nas palavras Michael Jackson do post abaixo.
O Paraíba

Lembrei de um fato engraçado da aula de sexta-feira que não havia recordado enquanto escrevia o post de ontem. Na sala temos uma TV e um vídeo cassete, pois nas aulas teóricas de direção teremos vídeo-aulas.

Enquanto a aula não começa fica ligado na Grobo. Víamos jornal nacional e passou uma notícia sobre o Michael Jackson. Acredite, comentários dizendo que o Michael Jackson não pode tomar sol porque derreteria, questionamentos se você já jogou na fogueira sacolinhas ou garrafas de plástico quando criança e viu como é feio o negócio derretendo e que é só assim que o Jackson poderia ficar pior, ditos num sotaque que já é engraçado por si só, é hilariante aponto de te impedir de respirar.

Não vejo a hora de chegar amanhã de noite e ter o privilégio de ouvir o Do Norte sotaquear comentários engraçados.

Ouvindo P.O.D - Youth of The Nation baixe aqui
Essa é uma das músicas do meu irmão que eu gosto bastante
Vitor, um condutor em formação
Acredito que esse seja apenas um primeiro post com esse título.

Pois é, começaram as minhas aulas teóricas de direção e sairei desse cursinho onze da noite todos os dias úteis da semana que vem. Mais uma semana mal dormida para a coleção. Entretanto o que me faria pensar que não vale a pena?

Certamente os maiores proveitos dessas aulas serão as histórias que o Paraíba (sem preconceitos - ouvi o cara um dia e virei fã) conta. Elas sempre começam com: "Então, professor... Lá no norte uma vez aconteceu um negócio parecido" e conta a história num sotaque carregado engraçadissimamente envolvente e recheado com toda a sua humildade. É risada o tempo topo! O cara é MUITO bom.

Mais histórias do norte, que eu não ouso tentar reproduzir aqui, só segunda-feira. Mas, pensando bem, não é conteúdo de cada história que a faz ser ótima, é o modo como é contada somado com o conteúdo, sem dúvidas.