terça-feira, maio 11, 2004

Amigo, obrigado

E aí?
Achei que estava perto...
O que ela fez?
Antes não ter achado...
Fala pra mim!
De novo não deu certo!
Mas o que foi dessa vez?
Ela tem namorado...

Você não tem mais sorte...
Ahhh... Quase me vi casado
Disilusão.
Já estou acostumado
Disisti não.
Pareço machucado
É a solidão
Essa tem me acompanhado

Se desfaça dela
Bem que eu tenho tentado
É o que eu vejo
Até tem me ajudado
Sou teu amigo
Não tenho lhe agradado
Que isso agora?
Só tenho reclamado
Não tem problema
É que eu nasci cagado

Me faz sempre dar risada, viu?
Sou engraçado
E isso é bom
Nunca tinha pensado
Sua companhia é boa
Muito obrigado
É o meu grande amigo
Então te agrado
Você é muito louco
Eu tenho demonstrado

Elas estão perdendo
Quero ser namorado
Ainda vai ser sim
É que eu sou apressado
Escolha bem
Tenho selecionado
Pra não se arrepender
Conselho dado!

Preciso ir, amigo
Podia ter falado
Nem tinha me lembrado
Não chegue atrasado
Você tome mais cuidado
Nem sei como eu lhe pago
Compre um engradado
Vai ser uma carne assada?
No sítio do Conrado
E pode ser sábado?
Só depois do Palmeiras ter jogado
Então está combinado!

Eu escrevi e agora o Daniel vai musicar, uma música nossa! \o/
Vamos ver se dará para salvar em mp3 depois, aí eu coloco aqui para download. Mas vai ser beeeem depois, pode acreditar.

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....