quarta-feira, maio 19, 2004

Comunicando

Flávia, querida demais! Muito obrigado pelo aviso. É a hospedagem de arquivos que a UOL dá, é horrível assim. Vou ver o que posso fazer assim que possível (=tempo on-line).

---------------

Trecho do e-mail que eu estou escrevendo para a Nathália:
"Por aqui está tudo jóia, só estou meio preocupado com um negócio. Quando estava fazendo aula teórica para tirar a carteira de motorista e minha professora falava Praca e Pobrema o tempo todo. Agora nas aulas práticas, o meu futuro professor (conheci hoje) é um cara gente fina, tudo mais... mas ele é totalmente vesgo!! Um olho para a esquerda, outro para a direita. Não dá para acreditar! Vamos ver como será o novo condutor (eu) que o trânsito brasileiro irá receber"

Abraços super gostosos nas duas! =]

Paulo, o mais cedo que eu posso entrar é a partir das 18h, pode ser? (conexão discada = fica caro demais entrar de tarde - e isso é uma pena) Abração, Primô!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....