domingo, maio 16, 2004

E-mail da Nathália

"ei...
Calma.. Não precisa ficar assim....
Sei que é clichê, mas é bom ter desabafado, às vezes, quando juntamos muita coisa, acabamos explodindo e tudo acaba sendo muito pior....
Mais do que primos, vcs são amigos e acho que ser amigo é dividir as coisas, nem que seja o nosso próprio amigo.. Sei que isso às vezes passa do limite, mas acho que o Filipe não teve nenhuma intenção de me “roubar”...Ele só queria conhecer gente nova...Como todos nós queremos... Além do mais, posso ser amiga dos dois... viu?
Não queria que isso fosse motivo de discussão entre vcs, e quero que fique tranqüilo quanto a isso,gosto de vc, e não vai ser outra amizade que vai interferir nisso...
Quanto a foto, posso te mandar muitas outras, tá bom?
Mas pelo menos vcs já conversaram e se entenderam...Então está tudo resolvido, né?
bjo"

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....