quarta-feira, maio 26, 2004

E-mail do Vitor

Re: O Bosque

Estou lendo os seus e-mails, minha cara. =] Esse em especial me chamou muito a atenção. É tão gostoso ouvir coisas assim. Nos faz um bem danado muitas vezes. É curioso pensar que nós mesmos fazemos isso conosco de vez em quando. Seguimos por caminhos mais fácies ao invés de encarar alguma coisa só porque elas podem nos cansar, porque pode ser menos confortável e porque pode exigir alguma mudança ou esforço da nossa parte.

Acredito que seja aí, quando nos mantemos onde já estamos acomodados, que brecamos um pouco a nossa vida. Ela que quer seguir em frente e pede um pouco da gente para isso. Não deveríamos nos regar com tanta freqüência como temos feito, não deveríamos desviar de algumas estapeadas de jornal que não vão deixar de existir por causa dessas nossas fugas, simplesmente elas vão ficar em algum canto por aí e tentarão novamente nos atingir na primeira possibilidade que tiverem. É bom tirar o pé desse breque e aprender a dirigir um pouco mais veloz na estrada da vida, pois algum dia poderemos estar sendo seguidos e não saberemos deixar essa tormenta para trás, poderemos nos deparar com uma enorme carreta na nossa frente e não teremos habilidade o suficiente para evitar a colisão. Muito obrigado minha amiga.

Um grande beijo, Gláucia!
Vitor

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....