sábado, maio 22, 2004

Layout novo - Estou chato

Não fui eu que fiz. Peguei pronto na blogger mesmo; foi o que eu achei mais legal. Gostei muito dessa nova função de títulos para os posts, menu de post. Foi uma ótima idéia! Tem mais coisa nova, mas eu ainda experimentei. Aos poucos eu vou o lapidando isso aqui. Nas férias eu faço um novo!

_Hoje eu estou chato demais. Acho que foi a frustração de chegar em casa planejando usar o micro e o irmão estar nele. Então fui tentar ler um pouco de Basílio, não consegui. Fui tentar dormir um pouco, não consegui. Tentei ouvir música, não consegui.

Meu irmão está no banho e vim para o computador. Para completar o parágrafo anterior, minha mãe me pegou vendo mulher pelada agora. Que merda! Mulher odeia essas coisas. O meu amigo Glauco me chamou de Lívia Andrade a semana inteira porque eu pintei meus cabelos de vermelho (próximo post). Estava conferindo de quem se tratava, Ué!
"Vê lá, Vitor! Põe no google: Lívia Andrade Sexy"

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....