sexta-feira, maio 07, 2004

Último dia de aula teórica e amanhã não tem cursinho
Graças a Deus!

Semana brava galera... Abusaram do office-boy aqui. Só vou listar o dia de ontem, isso foi apenas ontem e apenas no período da tarde: Correios, advogado, banco, casa da minha tia, cartório, título de eleitor no fórum, pagamento da auto-escola, casa da minha tia e coca-cola no bar (ninguém é de ferro) e fiz tudo isso a pé.

De manhã um dia de aula memorável. À noite prova do cursinho teórico da auto-escola, quase briguei tentando ensinar português para a minha professora que fala Praca, Pobrema e por aí vai.

Quase briguei porque ela formulou uma questão errada na prova. Só aceitei a explicação dela e me controlei por não valer a pena uma briga inútil. E, se por um milagre (estamos em Aparecida, terra da Santa, seria possível), ela enxergasse no que ela tinha errado, o povo ia ficar meio puto comigo porque todo mundo tinha acertado a questão. Foi provocadisse da minha parte, eu sabia que a questão estava mal formulada e sabia que a Pofreçora queria que a gente marcasse a alternativa d).

Antes de dormir comecei a escrever meu primeiro romance.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....