domingo, maio 23, 2004

Meus cabelos vermelhos

Novamente eu pintei os meus cabelos de vermelho. Sempre mantendo a mesma cor. Deixei crescer um pouco mais dessa vez antes de pintar de novo e quase ficou preto como antigamente. Isso porque a tinta é cara. 16 quase 17 reais.

Visto que a minha mesada é de 50r$ e que estou gastando por semana 7,80r$ só em lanche na cantina do colégio por estar fazendo caminhada todo dia -- andar dá fome -- da escola para o ponto de ônibus, do ponto para a escola, da casa para o ponto e do ponto para a casa; agora que eu não vou mais de escolar, me sobram uns 23r$ da mesada para as outras coisas do mês ou mesmo para quando estou com mais fome e como mais de um lanche. (Parágrafo escrito porque meu pai está lendo o meu blog lá de Salvador. Ele é o "gu" dos comentários. \o/)

Como sou eu mesmo que pinto os meus cabelos, dessa vez eu resolvi fazer uma experiência que deu certo: Pintei os pêlos do saco! Meu pinto ficou muito louco! Isso é sério. Meu irmão falou que "ficou da hora, ficou da hora, mas cobre isso daí". Meu pai, quando eu balancei o peru para ele, fez uma cara parenta daquela de "onde foi que eu errei", mais parecida com a "ai meu Deus". Já a minha mãe, fechou os olhos, levou a mão a testa e falou: "ai, eu mereço um filho desse!" Meu cachorro nem ligou. Para a minha empregada eu não mostrei e nem mostro. Mas se você - leitor ou leitora metida a São Tomé -- quiser, eu mostro.

Eu sei que não teve muita utilidade: eu não tenho namorada e nem fuck-friends... Quem que vê o meu pinto? Só eu mesmo. Mas mesmo assim eu quis pintar e gostei do resultado. Ah, foi muito engraçado conversar com algumas amigas no icq/msn sobre o meu pinto. Nunca imaginei que falaria Dele com as meninas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Pinto ficou muito louco!!!

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....