segunda-feira, maio 24, 2004

PS:

No outro dia, após ter pintado todos os meus cabelos de vermelho, quando acordei, havia me esquecido do que tinha feito. Fui fazer xixi, aquela cara de sono, os olhos mal abertos ainda. Tomei um baita de um susto quando vi aquele tufo vermelho em cima do Pilar do Dragão Celestial (apelido carinhoso dado ao meu pênis). Após ter lembrado de tudo, depois de dar de descarga, subi na privada, virei o espelho para mim e fiquei observando a obra prima por um tempo me achando um Da Vince.

PS: Se alguém me perguntasse o significado da sigla PS agora, eu responderia: Pô, Squeci!

Muito obrigado pelos comentários, pessoal!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....