segunda-feira, maio 31, 2004

Sonho

O professor de história falou na aula que os terroristas não estão nem aí se vão morrer ou não, porque vão ter 200 virgens esperando por cada um deles no paraíso.

Com esse tempo de "chuva para sempre", foi inevitável não dormir hoje de tarde; e sonhei.

Sonhei que tinha morrido. Como ainda não transei, tinha virado anjinho como o povo fala. Mas tinha virado um anjo bonito: alto, moreno, músculos, olho claro e nada de aparelho nos dentes. Quando eu lembrei das 200 virgens, estampou-se um sorriso gigantesco no meu rosto hollywoodiando! Fiquei a mil. Tinha chegado a hora de saber como é esse negócio de penetração: fundir o seu corpo com o de outra pessoa e atingir o tão desejado nirvana carnal: UoU!

Estava voando a toda velocidade para aquela nuvem, que não desgrudava os olhos. Já podia ouvir os risos das meninas ansiosas pela minha chegada. Nunca tinha me visto tão feliz. Mas parei subitamente: "Peraí! Anjo não tem sexo". Olhei para baixo, para o dito cujo e eu não o tinha. Estava que nem boneca da barbie: liso; sem o Pilar do Dragão Celestial, sem O Precioso. Oh meu Deus!

Entrei em desespero e comecei a cair. Acordei dando tapas e chutes no colchão como se eu estivesse realmente caindo. Foi uma bosta.

Um comentário:

Elton disse...

Vitor

Não vou comentar este post; quero comentar todos os que eu li, uns trinta. Parabéns, seu texto é realmente muito bom, um claro talento. Continue!
Saudações
Elton Santosi (um desconhecido, mas agora fã)

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....