sábado, maio 01, 2004

Vitor, um condutor em formação
Acredito que esse seja apenas um primeiro post com esse título.

Pois é, começaram as minhas aulas teóricas de direção e sairei desse cursinho onze da noite todos os dias úteis da semana que vem. Mais uma semana mal dormida para a coleção. Entretanto o que me faria pensar que não vale a pena?

Certamente os maiores proveitos dessas aulas serão as histórias que o Paraíba (sem preconceitos - ouvi o cara um dia e virei fã) conta. Elas sempre começam com: "Então, professor... Lá no norte uma vez aconteceu um negócio parecido" e conta a história num sotaque carregado engraçadissimamente envolvente e recheado com toda a sua humildade. É risada o tempo topo! O cara é MUITO bom.

Mais histórias do norte, que eu não ouso tentar reproduzir aqui, só segunda-feira. Mas, pensando bem, não é conteúdo de cada história que a faz ser ótima, é o modo como é contada somado com o conteúdo, sem dúvidas.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....