segunda-feira, junho 07, 2004

Frank e Fabiano

Hoje eu conheci esses dois. O Frank é mais conhecido como Chiquinho, segundo ele mesmo, e deve ter uns 13 anos, mas me falou que tinha 38, pode? Já o não-sei-se-é-irmão-dele tem nove anos e foi de quem eu mais gostei. Grande Fabiano! Eu sou o Vitor, mas no mundo dos esportes radicais dessa cidade interiorana, sou mais conhecido como Salsicha (scooby-doo, seus bobos; não houve nenhuma história engraçada envolvendo um pênis).

Onde foi? Aqui perto de casa. Estava andando de roller, pegando um sol nesse frio que adorou esse canto do país, e o Frank me apareceu descendo a rua sentado no skate e o Fabiano numa bike que foi, provavelmente, pintada por ele mesmo. Os dois se sentaram no final da rua me assistindo algumas manobrinhas no corrimão de um palmo de altura que eu mandei fazer. Cheguei neles e o Frank se provou melhor do que eu pensava: varou de rock-slide os três metros de corrimão. Já o pivete, que logo viraria o meu ídolo do dia, tirou os seus “patins da feira” da sua super mochila (essa já deve estar há umas três gerações na sua família, suponho eu) e falou o que sabia mandar: Pular degraus e andar nas rodinhas da frente. Lembro: ele tem nove anos. continua...

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....