domingo, junho 06, 2004

Leiaute Novo

Não estava legal estar com um leiaute feito por outro. E ainda veio aquela sensação de entrar num blog aleatório e ver o Meu Template lá. Comecei e terminei ontem essa versão mais de 15 do ctrl+alt+blog (já perdi a conta). Por isso que ficou meio nas coxa desse jeito. Mas está de meu agrado - o que não basta. Agrada a vocês? Vai grave nesse "a" da perguntar anterior?

Hoje que soube pelo Lucão que layout existe no português: Leiaute. Até achei no Aurélio que tenho no micro:

Leiaute
1. Esboço de anúncio, em que se apresentam ressaltados os seus diversos elemento (título, texto, ilustração, etc.).
2. Esboço, projeto, planejamento ou esquema de uma obra, apresentados graficamente.
3. Distribuição física de elementos num determinado espaço.

A terceira definição é a melhor! E Template? Tem em português?

(Pô, Squeci) PS: O Lucão achou como o meu EcoSport 4×4 amarelo do segundo sonho ficou atolado: http://www.fotolog.net/mgwvt/?pid=8032588

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....