quarta-feira, junho 02, 2004

Muito obrigado!

Cara, a Nathália lê o meu blog desde antes de eu namorar a Ariadne. Que louco descobrir só depois de muito tempo que alguém te acompanha assim. A AD está em São José do Rio Preto, na UNESP, fazendo Física Biológica (um negócio assim), lhe mando cartas às vezes, sempre nos vemos quando ela vem para cá. Ainda mantemos o contato! =]

E aí está nos posts preferidos o post de quando o nosso delicioso namoro começou: Sinto muito garotas... Muito obrigado pelo voto e pelos elogios, Nathália e Felipe. Comentários fazem muito bem para a saúde dessa mão que aqui escreve.

IMPORTANTE: Sábado para domingo, às 1 da manhã tem OS BERINGELAS na REDETV, pessoal! A banda do meu primo Paulo Bross! Vale realmente assistir. É muito bom! Não percam!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....