terça-feira, agosto 17, 2004

Layout novo, já?

Sim. E foi feito antes do anterior a esse. O plano era deixar esse de agora provisório. Até que a blogspot resolvesse tirar os dois banners que havia posto no topo do layout, ou, como disse a Isa de um jeito que eu adorei, no rodacéu. Mas eu gostei e vocês gostaram desse novo. Não sei se volto com o trabalhoso layout anterior... Uma coisa que eu não gostava muito nele, era a sua obscuridade. Falta de luz, falta de branco. Não estou mais, a partir dessa semana, em tempos escuros. Estou claro como uma paz que voa num céu limpo, como um sol sem nuvens para amenizar a sua essência. Essas cores de agora são mais eu. O Vitor é mais claro, marronzinho bem clarinho. Eu até me arrisco a dizer, suave.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....