segunda-feira, agosto 30, 2004

Olá, pessoal! =D

Estou animado? Será que eu gabaritei o ENEM? Não... não gabaritei. Fui bem? Não, não fui... Aliás, acertei um número de questões intermediário ao número de acertos do ano passado e ao do simulado do objetivo desse ano, acertei 47. E isso dá 75% da prova. Logo eu sou um aluno de 7,5. Queria mais.

E, sem consultar o meu histórico por não lembrar onde está, digo que a maioria dos bimestres eu fechava com essa nota de média. ¿Ou será que estou enganado?

Arrumei um erro no post anterior: Ao invés de alvo negro, melhor alvinegro. Para não dar ambigüidade, certo? =]

O Billy disse: Se simulado dissesse alguma coisa, acredite, a gente faria simulado, não vestibular. Ano passado num suposto simulado eu fiz 43, ou 44... e acertei 59 questões no ENEM. Mente fria, cara. Mente fria vale muito mais do que qualquer coisa em prova, vestibular ou, acredite, em qualquer momento de decisão da tua vida.

O Vitor diz: Ficou mais do que provado, certo? =D E eu não mantive uma mente fria nessa prova, faltou aplicar o seu conselho, meu chapa! Eu tentei, mas, realmente, a falta de treinar esse ano me dificultou... Fazia tempo que eu não passava tantas horas seguidas concentrado. Isso atrapalhou um pouco e vi hoje que cometi uns erros muito bobos. Chegou a hora de fazer a diferença e tô indo agora estudar pilha galvânica, pois é nessa aula que eu estou mais perdido no colégio (maneira de dizer; cursinho). Abração!

O abração é para todos! =D

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....