segunda-feira, setembro 20, 2004

Comentário do Fábio no fotolog

O Fabão fez um comentário no meu fotolog que me fez parar para pensar, vejam:

FABIO AGOSTINI @ 2004-09-19 15:25 said:
e ai vitao pelo jeito vc comprou uma maquina.
Comentar aki ficou melhor do que no CAB, vc está escrevendo de uma maneira chata, parece q escreve para escritores proficionais!!!
dahura seu fotolog
abraços


Tenho que concordar... Ultimamente parece que estou me deixando censurar pela gramática e vejo que perdi um pouco do humor. Bem... Eu escrevo para os meus amigos e devo me lembrar disso, sempre esqueço. O cab não é uma coluna de jornal onde você tem que falar bem. Então relaxa, Vitão! O cab é um blog dum moleque de 18 que aprendeu a beber cerveja agora, que vive falando bostas ótimas com os amigos no colégio, que está sempre mudando de lugar na sala de aula e que é uma verdadeira criança boba.

É hora também de dar uma cara mais jovem para o cab. Vamos ver o que podemos fazer...
Uma lambida na testa de cada um!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....