quarta-feira, setembro 22, 2004

Layout três mil e lá vai bordoada!

Já perdi a conta de quantas roupas o cab teve. Essa veio para o solidificar de vez como site. Dê um passeio pelas páginas! Eu me sinto como um pai orgulhoso do filho ao vê-lo assim. Tão crescido está o meu garoto! E novamente imagens trocando aleatoriamente a cada atualizada. Eu sei que tem gente que, quando eu posto um layout assim, fica dando F5 no teclado para ver todas, mas dessa vez são 35 no total. Ficou uma tarefa cansativa matar a curiosidade. Então, deixe viver sempre uma surpresa a cada visita! Vocês sabem que eu os amo e que vocês são a melhor, mais importante influência na criação do Meu Garoto! E os agradeço pelo sadio convívio com esse blog adolescente!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....