segunda-feira, outubro 25, 2004

Como escrever

O Guto Galli, do Porpeta, comentou no meu post sobre a minha fase ruim: Olá Vitor, tudo bem? Puxa, estou meio assim a um tempo. E ando percebendo que tem muita gente assim, sem saber o que escrever nos blogs. O que anda acontecendo conosco, hein?

Leiam o Porpeta que o Guto é um cara muito legal. Parafraseando: "Esse cara é jóia". Puxações à parte, não é a falta do que escrever que está me enquadrando nessa fase improdutiva. Na verdade é pior do isso. É desanimador ter o que escrever, mas não o conseguir por pura inabilidade. Tenho muita coisa para contar aqui, muita mesmo. Mas na maioria das vezes elas não conseguem se ver no papel, por assim dizer. Eu tento, começo, desenvolvo e termino, mas tudo anda ficando uma bela m*rda! Algumas posto.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....