terça-feira, outubro 05, 2004

No msn: Eu declaro!

Eu declaro, porque eu estou com muita vontade de declarar as coisas hoje, que 20h é o horário oficial do banho do dia. E que as Batatas Rufles que compramos na compra do mês e guardamos até então, devem ser comidas assistindo ao VMB 10 na MTV de banho tomado. Lembrando de cortar as unhas entre o banho e o VMB, pois já estão crescidas demais. Pode grudar uma Rufles embaixo delas ou o saquinho daquele molho estranho que eu nunca abro.
e eu pintei o kblo denovo de loiro, mas tá castanho claro
Eu recebi uma foto de uma menina hoje por e-mail, que está com menos roupa do que eu queria para poder mostrá-la a você, que tinha os cabelos lindos. Meus amigos me chamariam de viado por eu ter reparado no cabelo, devido a posição da moça, mas eu assumo que existe uma bicha grande dentro de mim... Enfim, ela era loira, e tinha várias mechas em Rosa bem claro, o loiro dela era bem claro também. Ficou muito show! Curti muito.


num vejo nada d+ em um menino falar dos kbelos.... mto pelo contrário: homem de verdade é aquele que diz o que sente e pensa
Nossa, agora eu me senti macho! Falando bem grave: Brigado, Yara! Au-au!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....