sexta-feira, outubro 08, 2004

"Vamos Manchar o Brasil"

Rei Momo - Temos esse álbum em vinil aqui em casaO VMB desse ano foi bem ruinzinho. Tá, foi horrível. O Selton Mello apresentando foi... Ele é um bom ator. As apresentações dos indicados não foram engraçadas. Piadas programadas e, além disso, mal executadas. A única indicação que me agradou foi para o melhor vídeo clip de rap. Foi MUITO boa! Fico fascinado ao ver os bons dançando break*, é impressionante. Fazem movimentos que a nossa Daiane dos Santos ou a nossa Daniele Hypolito nunca chegarão a fazer! Eu duvido!

A maioria dos shows foram bons, alguns reveladores, mas esse que vemos na foto, foi o fiasco da noite. Caetano e David Byrne ex-líder dos Talking Heads (um cara do kilate de Bob Dylan [nobel?], Dire Straits e por aí vai) tentaram duas vezes antes de conseguir tocar sem microfonias ou outras falhas técnicas. Foi vergonhoso. A gente recebe assim o cara, pô? Não pega mal apenas para a mtv, pega mal pra gente também, brasileiros. E Caetano que sempre fica puto com essas coisas, chilique de novo? Claro! Certíssimo. Pura falta de respeito falhar na montagem do som!

break*: O Hip-Hop tem três elementos básicos: a música que é o rap, a arte que é o grafite e a dança que é break.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....