segunda-feira, novembro 15, 2004

Post grande

Eu queria escrever posts legíveis, não essas coisas imensas, mas não tem como dizer esses pensamentos em poucas palavras ou botar o post em capítulos. Aí fica esse saco que é ficar muito tempo em uma página. Acaba totalmente com a dinâmica que da internet. Principalmente para a maioria do público da nossa idade.

Você abre o msn e fica gerenciando uma conversa com mil neguinhos. Ao mesmo que fica visitando e comentando nos fotologs dos mil neguinhos e vendo páginas que eles falam para você entrar ou e-mails que eles avisam que te mandaram. É sempre tudo de uma vez. Abre página, fecha página, abre conversa, fecha conversa, salta de um assunto para outro como se passa pelos degrais de uma escada.

Ler post grande é mais ou menos que nem missa. Você não tem vontade de ir, você acha chato, mas quando você vai, você leva o tempo todo por lá numa boa e não se arrepende.

Apelativo, eu?!

Nenhum comentário:

Livro com uma mão não dá

Ler segurando o livro com apenas uma das mão não dá. É como fazer sexo ativo sem ter as duas mãos na parceira, não dá. E uma mão escondida s...